ATENDIMENTO

Trabalhamos com o vestir e nosso objetivo é envolver o corpo com matéria complexa composta de caminhos, histórias, possibilidades e afetividade.

Com isso criamos uma estrutura fluida e resistente,
 urdindo linhas e gerando uma grande teia de relações instaurada no que produzimos.

Está com alguma dúvida? 

Nós estamos sempre a disposição!

 

Ligue para

11 9 9520 8110

ou envie um email para:

saclepimenta@gmail.com

DEVOLUÇÕES

Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Le Pimenta STORE não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA

1- O produto deve estar com TAG, dentro da embalagem Le Pimenta recebida.

2- O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

 

3- O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

 

4- A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto.

 

5- O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.

Passo a passo da troca:

1- Dentro do prazo de 15 (quinze) dias, pedimos que enviem um e-mail para contato@lepimenta.com.br informando seu desejo de trocar.

No assunto do e-mail favor colocar TROCA PEDIDO (número do pedido) para agilizar o processo.

 

2- Após o envio do e-mail nós iremos te responder em até 2 dias úteis, com a confirmação para efetuar a troca, e o endereço para envio.

 

3- Vá até os correios com a caixa lacrada, recomendamos que faça um seguro no valor da peça para caso de extravio ou roubo (custa aproximadamente R$ 1,00). O frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos, mesmo se você quiser incluir mais produtos o frete será por nossa conta!

 

4- Depois de enviar, você nos encaminha por e-mail o rastreamento para prosseguirmos com a sua troca.*Favor enviar, junto com a mercadoria, um bilhete informando seu nome, e-mail, um telefone para contato e o que você vai querer na troca. Assim que recebermos sua devolução entraremos em contato para providenciarmos a sua troca.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

1- O produto deve estar com TAGS, dentro da embalagem recebida. Caso você não a tenha, deve enviar com outra embalagem plástica que a proteja.

2- O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3- O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4- A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto.

5- O produto deve ser necessariamente enviado em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. Se não for enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE DEVOLVER.

 

Passo a passo para realização das devoluções:

1- Dentro do prazo de 7 (sete) dias, pedimos que enviem um e-mail para contato@lepimenta.com.br informando seu desejo de devolver.

No assunto do e-mail favor colocar DEVOLUÇÃO PEDIDO (número do pedido) para agilizar o processo.

2- Após o envio do e-mail nós iremos te responder em até 2 dias úteis, com a confirmação para efetuar a devolução, e o endereço para envio.

3- Vá até os correios com a caixa lacrada, recomendamos que faça um seguro no valor da peça para caso de extravio ou roubo (custa aproximadamente R$ 1,00).

 

"O frete de envio para cá é por nossa conta"

4- Depois de enviar, você nos encaminha por e-mail o rastreamento para prosseguirmos com a sua devolução.

5- Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto no valor das peças que devolveu para usar em nosso site. Ou, caso tenha sido escolhido por você, será solicitado junto à administradora do seu cartão de crédito o estorno do valor, diretamente em sua fatura/depósito em sua conta bancária caso tenha pago por boleto.

 

Opções de estorno:

 

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

Boleto : Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente por e=mail, na sua conta bancária, em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno.

FIQUE CONECTADO

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • White Instagram Icon

FAÇA PARTE

PRECISA DE AJUDA?

(11) 9 9520-8110

contato@lepimenta.com.br

© 2020 por LE PIMENTA.

LE PIMENTA Ltda. - CNPJ: 27.838.355/0001-00 - Rua. Angatuba 139, Vila São Pedro
Santo André - SP CEP: 09210250

contato@lepimenta.com.br -  Telefone: (11) 9 9520-8110 "whatsapp"